quinta-feira, 12 de maio de 2011

A DIFERENÇA DAS RAÇAS








Os animais domésticos são extremamente dóceis. Independente do animal, todos são dóceis e possuem a natureza obediente. Alguns não são muito mansos, porém tudo depende da criação do mesmo. Não podemos comparar um POODLE a um PITBULL, mas dependendo da criação o POODLE pode ser mais bravo que o PITBULL, independente da sua natureza. É isso mesmo, parece até mentira, mas é a mais pura realidade. Não estou dizendo que em uma briga o POODLE pode ganhar de um PITBULL, nada disso, mas estou dizendo que a natureza do POODLE pode ser pior do que de um CACHORRO grande, devido à criação.

Isso serve até mesmo para um ser humano. Muitas vezes vemos adultos mais dóceis do que muitas crianças e adolescentes, adultos com mais pureza no coração do que adolescentes que só pensam malícias e possuem maldade do coração de uma pessoa para com a outra.

E é por isso que podemos observar claramente a doçura de um animal. Obviamente que também existem crianças, adolescentes, adultos e até mesmo idosos extremamente agradáveis, mas é bem difícil encontrarmos pessoas que são simpáticas e atenciosas por natureza. Alguns fazem isso, ou melhor, agem desta forma para conquistar as pessoas, o que é simplesmente detestável, pois conforme o tempo descobrimos quem é a pessoa de fato e de verdade. Já os animais são dóceis, obedientes, submissos e ainda por cima macios, devido à pelugem. Resumimos assim que os animais domésticos são os melhores amigos que uma pessoa pode ter, conversar, se abrir com ele ou ela, pois não fofocará para ninguém e ainda te ouvirá em tudo o que falar.

Mas quero deixar claro que não apenas os CACHORRO são bons companheiros, mas também os GATOS, PAPAGAIOS, RAMISTRS, e tudo o que pode ser criado em casa.

Um comentário: